Já pararam para pensar o quão curioso é o tempo? Sim o tempo tempo, tempo do relógio, que cada vez passa mais rápido. Tudo está tão mais veloz, mais ligeiro que o normal. Algo que parecia levar anos para chegar, hoje chega em instantes. Será que o tempo "encurtou" ou foi nós que apressamos o tempo?
O tempo não tem mais valor, ou será que nunca teve? Cada segundo que passa, cada momento vivido são partículas de tempo que nunca mais voltaram. E já que não voltam mais, devemos aproveitar cada instante, cada pedacinho do tempo como se fosse o último.
O tempo não tem valor, mas o que fazemos dentro daquele curto período sim. Faça mais do que você gosta. Não fique preso às intermináveis regras que caem sobre nós. O tempo pode ser pouco. Ou demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário